Avatar

On Air

Voz Online Integral / 10:00 - 11:00
Carlos Cerqueira

Carlos Cerqueira

Neste episodio especial com dedicatória ao centenário de Natália Correia, a convidada de honra Ana Paula Costa autora da sua fotobiografia, e de multiplos outros retratos que aqui dão que falar, entre outros textos Fictícios, da propria, de Sonia Oliveira, Lidia Jorge ou de Natalia .
Conta com as vozes de Ana Paula Costa, Sónia Oliveira , Filipe Ficticio , João Esteves , Carlos Cerqueira , Conceição Pedro, Antonieta Lopes da Costa, entre outras...
E com o habitual caleidoscópio musical entre a Música Açoriana a gostar dela própria Musica, Rodrigo Costa Félix ,Janita Salomé ,Lena de Água ,José Mário Branco ,Paul Simon,Rui Veloso,António Variações ,Jesus & Mary Chain,CocoRosie,Tom Waits,Nico,Tinderstikcs,Feist,The smiths, e Wicked Warrior.

Programa de autor nascido a 10 de janeiro de 2015 e, que se dedica à divulgação dos novos artistas lusófonos nas mais variadas vertentes! 
Tem como slogan," A Nossa Arte Por toda a Parte"!
A primeira sessão da nova temporada do #ShortcutzLisboa é já a 4 de Outubro às 21h30 na Cossoul!
Entretanto, estamos a aceitar submissões para Curtas em Competição.
COMO CONCORRER
As curtas têm de ter menos de dois anos e não podem exceder 20 minutos.
As curtas deverão estar relacionadas com Portugal: rodagem feita em Portugal, algum elemento da equipa ser português, etc.
Podem enviar-nos a curta para visionamento, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., através de um link e/ou ficheiro .mov ou .mp4.

MÍSIA ESTREIA O NOVO PROJETO

“ANIMAL SENTIMENTAL”

 

Os sentimentos, essa inefável matéria que inspira poetas e artistas de tantas outras áreas, são tesouros que não pesam senão na alma. Mísia sabe bem disso. Esta artista mulher, fadista sonhadora, cantora atriz, contadora de histórias suas e alheias, é a primeira a admitir que é um animal sentimental.

A expressão serve de título a um novo álbum, com edição mundial a 29 de Abril, guiado por si própria e por Wolf-Dieter Karwatky, premiado produtor alemão que tem trabalhado com alguns dos maiores nomes da música clássica, colecionado Grammys e somado projetos de sucesso carimbados pela Deutsche Grammophon, novo capítulo de uma aplaudida carreira que se estende por três décadas e com amplo reconhecimento internacional. Este novo projeto faz parte de um ambicioso tríptico: o disco; um livro que, garante ela, será feito de episódios poéticos e momentos cómicos e sentimentais, de pequenas tragédias de um caminho longo de vida que recua às memórias de infância e que, a partir de 1991, começou a ser fixado em discos de crescente sucesso e ambição artística; e o concerto, em estreia no Museu do Oriente, a oportunidade para levar tudo isso – as histórias e as canções, os sentimentos, pois claro, para cima do palco, afinal de contas, o habitat natural de qualquer animal sentimental.

EM PALCO:

Mísia

Maestro Fabrizio Romano | Piano

Pedro de Castro | Guitarra Portuguesa

Daniel Pinto | Viola Baixo

Bernardo Viana | Viola de Fado

Pág. 1 de 3

VOZ ONLINE é o nome da rádio licenciada pela Associação Voz Online Rádio - ARDVOZ.

  •  

Registo na ERC nº 700077
  •  
    spotify6  google podcast