Avatar

On Air

Etel Frota & Alan Romero Poemoda / 00:00 - 01:00

Um encontro filosófico leva a uma viagem fantástica. Estes dois iluministas do século XVIII terão que lidar com uma sociedade com regras fantásticas. Onde vemos como a ciência e a mente se adaptam, se complementam, em uma estrutura lúdica e inteligente.

A posteridade de Jorge de Sena está nas mãos de cada um de nós. É responsabilidade de todos e de cada um. A posteridade de um autor é uma questão literária, mas é também uma questão política, de cidadania.

Norman Mailer, escritor, jornalista, ativista dos direitos humanos e personagem intratável, recorre à terceira pessoa para se referir a si próprio e descrever a sua participação como espetador e ativista calculista na Primeira Marcha sobre o Pentágono, em meados de 1967, levada a cabo por ativistas antiguerra do Vietname. Acreditando ter aprendido a viver no sarcófago da sua imagem, o autor deixa-nos dois relatos dos mesmos acontecimentos em registos diferentes.

O segundo volume da obra teatral de Bernardo Santareno, publicado pela editora E-primatur. Trata-se da primeira reunião da obra completa do maior dramaturgo português do século XX e de um dos mais originais escritores da nossa língua.
Edição fundamental de uma obra incontornável da literatura Portuguesa. Oteatro de Bernardo Santareno tem, ao longo dos anos, sido representado a nível nacional e internacional e adaptado a televisão e para o cinema. Mas, acima de tudo, como texto literário vale por si mesmo.

Eis o plano de obra:

Volume II - Teatro

Os Anjos e o Sangue (1961)
O Duelo (1961)
O Pecado de João Agonia (1961) e o Apêndice Irmã Natividade
A Anunciação (1962)
O Judeu (1966)
O Inferno (1967)

Pág. 1 de 12

VOZ ONLINE é o nome da rádio licenciada pela Associação Voz Online Rádio - ARDVOZ.

  •  

Registo na ERC nº 700077
  •  
    spotify6  google podcast